quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Séries De Carlos Villagrán


O que aconteceu após a saída?



Depois de sua saída, Carlos Villagrán foi gravar na Venezuela onde gravou séries associadas ao personagem Kiko.

1. Por que se chama agora Kiko?

Porque houve uma "disputa" entre o nome Quico por parte de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" e Carlos Villagrán "Pirolo" e o próprio criou uma paródia: Kiko.


2. Quais foram suas séries?

As séries, como já disse, eram associadas ao Kiko, mas foram, na verdade, paródias discaradas das séries de Chespirito. A Vítima: O Chaves.

Mostrarei agora as suas séries:


El Niño De Papel

A primeira série fora do elenco Chespirito foi El Niño De Papel, uma paródia do Chaves, já que o principal personagem é pobre e vende jornais (Chaves já vendeu jornais).

Só conheci um, onde tem uma secretária e um gerente, duas cabelereiras, um guarda, moças donas de um café (me refiro a um bar). Ele está disponível no YouTube. (com dub. MAGA e completo)

Frederico

Outra paródia do Chaves, mas tão pouco. Pois sua paródia é um personagem secundário que participa com Kiko e faz suas trapalhadas. Esse mostra como Kiko apronta com seu papaze e sua mamaze e com vizinhos próximos, amigos de seu papaze e sua mama... digo, seu pai e sua mãe.

Las Nuevas Aventuras De Frederico

Um spin-off da série Frederico. Uma suposição: o programa, como todos os outros deve ter dado fracasso de audiência e se encerraram. Essa pode ter acabado na início de 1984 e regressou no final do ano, mas pode ter continuado a mesma mesmice.

El Circo Del Monsier Cachetón

Até que enfim, uma série inédita.

E parece a última.

Kiko (ou Carlos Villagrán. mas pode ser Kiko pelas bochechas) é dono do circo e pelo jeito (eu não assisti a série) apronta as mais sérias confusões.

Kiko Botones

Kiko trabalha num hotel e tem como amigo um tal Abel boy e, como é uma série humoristíca e do Kiko, também apronta (também não vi essa série).

Talvez, Chespirito ficou irritado com tantas paródias de seu programa Chaves, e descontou no Chómpiras (eu disse talvez... não tenho certeza) fazendo regerenar, procurar emprego em várias coisas, ganha trabalho num hotel, o hotel de tão velho, ganha goteiras, ficou sem emprego de novo e fez várias coisas e voltou num hotel novo.

E finalmente, pra completar, uma das famosas séries dele, exibida no México (ou gravada, pois Ramón Valdez, depois de sua saída começou a dar entrevista ali):

¡Ah, Qué Kiko!

Dessa vez, Kiko começa a trabalhar numa venda com Seu Brancelha (ou Seu Madruga) na venda A Surpresa e o resto pode conferir na Wikipédia aqui. 

E pra finalizar, algumas piadas do programa Chaves foram reutilizadas como neste vídeo.

E então, agora acabou. Não me levem a mal, pois não gosto de paródias similares ao do Chaves.

E essa postagem não é pra ofender os fãs das séries de Carlos Villagrán.

Sem ofenda, tá?!

Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário