sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Feroz e Mau-Mau


Claramente inspirado na Vizinhança do Chaves, eu resolvi fazer um post (não muito detalhado, só "inspirado" no post) sobre Feroz E Mau-Mau, que seria uma série mas hoje só é encontrado um episódio-piloto, onde seria produzida pela MAGA em 1991. Aliás, foi inspirada no humor de Chaves.

Com isso, o post aponta algumas semelhanças entre os personagens, tendo até uma "autoridade", onde apareceu nas versões do programa Chespirito em 1980.

Enfim, era só isso. Não vou usar imagem porque eu iria retirar do site mas deixei. Enfim, era só isso. Aqui acaba o meu dia no Blog. Só me deem mais views porque eu quero. Aliás, muito obrigado ao público que lê o meu post. Não me imagina o quanto isso me agrada (já que quero fama - like everybody.).

Lhes deixo com o link:

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/09/comparacao-entre-chompiras-e-peterete-e-feroz-e-mau-mau/

Nenhum comentário:

Postar um comentário