quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ainda pensando..

 



eu ainda tô pensando em voltar..

sim, depois de 5 meses do último post, mas sumir assim não parece ser legal sem falar nada, então por aqui eu penso em voltar

talvez eu pense em uma reformulação do blog ainda, embora faça 5 anos que eu comecei e desde essa época, ninguém usa mais blog mas eu ainda tô vendo como vai acontecer isso

não sei se comento A Fazenda (pra matar minha reputação), ou falo de entretenimento ou falo da minha vida pessoal, mas eu vou pensar ainda nisso - ou se eu volto a falar de Chaves, eu ainda tô pensando como voltar pra cá

enquanto isso, eu farei outras coisas, mas se vocês quiserem me seguir no Twitter, eu já mando o link pra vocês irem lá:

https://twitter.com/chespsx

bom, vou indo pra lá. beijos, neném! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário