quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A CQ


https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/03/04/video-homenagem-ao-chaves-na-serie-a-cq-confusoes-ao-quadrado/

Primeiro, eu nem lembrava da droga dessa série (e era ruim), mas eu pirei (foi agora) quando eu achei (não muito. na verdade, nada!) porque eu procurei por toda minha eternidade foi essa série, e agora achei uma oportunidade! Inclusive, acho que assisti esse episódio do "Chaves" nessa época, e olha: arruinaram!

Nunca vi uma série tão ruim. Violetta pisa em todas essas séries live-action de canais de "desenhos". Principalmente, na Cartoon Network que devia ficar nos desenhos, mas tá falindo né, só salva pelo Steven Universe (que todo mundo fala bem, mas ainda não assisti. E é liberal! =), e pelo Gumball e o Hora de Aventura, que já acabaram (eu acho).

Mas só era isso mesmo! Só serviu pra falar mal da série e da Cartoon, mas enfim, é nisso que o mundo gira! Em processos!

Tchau, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário