terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Atividade no Blogger


Oi, gente!

Por causa da nova lei do Google+ (que não sei qual é), eu vou parar com a atividade nos meus 4 blogs (nesse caso, contando também esse). Bem, com esse, eu não sei se vou parar.

Primeiro, eu vou fazer uma promessa: se esse post tiver pelo menos mais de 1 visualização, eu continuarei com esse blog. Caso não tiver, eu não vou continuar (primeiro, prestem atenção nesse paragrafo, porque não vou repetir!). É isso!

Na verdade, eu não ganho dinheiro com esses 4 blogs, mas a única coisa que eu quero é visualização, só pra ter fama (mesmo pouca)! Enfim, é isso!

Aliás, não vou divulgar! Eu vou esperar até 4 dias, esse é o máximo! (mas do jeito que eu sou, é capaz de parar se não tiver!)

Enfim, é isso (pra quem está lendo!)! E se você estiver lendo esse texto, por favor, compartilhe o link no Facebook, no Instagram, no Youtube, sei lá, qualquer rede social que você tiver.

Mas eu vou dar uma chance, porque, eu vou compartilhar esse link no meu Google+.

Até algum dia, se o senhor Google mudar de opinião (é óbvio que não, haha). Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário