sábado, 1 de dezembro de 2018

Experiências CH


Oi, gente!

Já passei por muitas coisas (mesmo com 16 anos), mas o mais estranho foi o que aconteceu com o que é a minha religião: o Meio CH!

Passei por muitas experiências desde que entrei nesse meio (como se fosse uma seita), e isso pode ter me prejudicado, mas o mais importante é compartilhar isso pra vocês como entretenimento.

Isso é o mais importante! Audiência, algo que eu careço! É sério!


Vizinhança Bem Educada






Sempre há uma coisa estranha que ocorre na sua vida! E comigo, eu não entendo! Aliás, por ter a memória curta, esses eventos só relembro por um gatilho. Agora, esse evento é muito estranho!

Depois da exibição do episódio nas exibições dos "Episódios Semelhantes" *ah, tá*, eu pesquisei no Youtube pra rever o episódio onde o motivo eu não lembro. No entanto, eu achei o episódio: exibido em 2003!

Lógico que isso ficou na minha mente, e um tempo depois (após 4 anos exatamente), eu tentei procurar o mesmo episódio. E não achei!

Aliás, eu lembro ter assistido a cena cortada na exibição de 2012 (onde após ser chutado, o Quico grita com o Chaves) inteira e dublada! É bem provável que seja um sonho, mas isso me marcou! (Aliás (again), eu não lembro se no título tinha 2003, mas o logo era o de 2003.)


Os Ladrões em 2015






Com muitas coincidências (ou sorte), enquanto eu assistia Chaves no SBT aos sábados (ou as sextas, algumas vezes!), tive duas coincidências: A primeira, em 2014 (?), onde o episódio "Jogando futebol" foi exibido VERDE! Embora lembrei disso agora, eu assisti a versão restaurada do Fórum Chaves no Youtube, e, concluo que era melhor! (o do Fórum)

No entanto, o máximo da coincidência foi ao assistir Chaves às 6:00 da tarde no sábado no SBT, e assistir o "comeback" do perdido, hoje intitulado (pela Ancine?) de "Agenta Zera Zera Seta" no dia que voltou! Enfim, isso foi uma coincidência, ou foi um aviso do Universo para dizer, de maneira subliminar, que por assistir aquele dia, eu ia ver? (Não entendi o que eu disse!)

Enfim, vamos ao próximo!


Downloads do Fórum Chaves



Bem, essa fase foi de ágora (se fala assim?) pois além de estar no mundo paranóico e conspiracionista, foi uma fase onde tudo vinha de uma só vez 24/7.

Em 2015 (com autorização a entrar na minha vida), o meu irmão (onde eu usava o computador dele), tirou ou pediu pra eu tirar alguns vídeos que eu tinha baixado do Fórum Chaves: detalhadamente, do tópico do James Revolti e seus downloads de gravações VHS.

Após algum período sem visitar o Fórum Chaves (até porque eu viciei no conspiracionismo), eu voltei em junho ou julho de 2016, mas foi num período triste pra mim: após refletir muito no dia para baixar, revoltamente, esses vídeos, eu me surpreendi ao entrar e ver que os downloads foram amplamente retirados a pedido do Grupo Chespirito.

Me senti um idiota, ainda pir ter entrado em março de 2016, e ter ignorado o assunto, pensando sobre entrar depois no dia ou nesse horário. Enfim, até hoje me sinto um idiota por isso.

Enfim, esse foi meu post de experiências. Tem mais mas eu vou deixar por assim (mesmo tendo sido 3). Na verdade, tinha mais mas eu esqueci a maioria (Sad!).

No entanto, eu posso voltar e falar sobre isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário