segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2019!


Oi, gente!

Só vim falar pra vocês que vocês tenham um feliz e desejado 2019! (É óbvio que se você B'Rminio'nn (?), você vai gostar, né?) Só desejem que pra mim seja, tá?

Não sei se conseguirei sobreviver esse ano (porque sou contra o presidente, mas vai ocorrer um Ressurection e ele vai resurgir a Ditadura e matar everybody (inclusive, o resto vai ficar como o clipe do Backstreet Boys, né?)), mas se sobreviver (como este), vou dar glorias a Deus, e dizer "Estou alive!".

E desculpa se estou meio depressivo com sacarstico (não sei como se escrever essa droga dessa palavra), mas estou assim nos meu 2 blogs (porque tenho 4) porquê não sei.

Mas, enfim! Me desejem 2019, tá? (imagina um adolescente falando todo esse texto bêbado com uma voz meio adolescente, de gazela + pato. Sou eu, mas sem beber porque não posso, tá? Se você puder beber, me mata!)

Olha, tô doido porque não sei, mas agora tô sério, só menos sério que eu sou! (não tentem entender, tá?) (aliás, 12 o's, 4 com assento!)

Olha, louco né? Louco, uhaaaaahahuahauhahgdgedfgdxkrjzexhjusrjxdfghn!

(Nossa, a última palavra em vermelho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário